Mais uma grife mostra que o Peru está na moda

Mais uma ação de promoção do turismo do Peru por meio da moda chega ao mercado brasileiro. Desta vez, a grife de roupas masculina Buckman foi até Cusco e o Vale Sagrado fazer as locações para criar a campanha da coleção Inverno 2017, que será lançada nesta quinta-feira, 06/04, em todas as lojas da grife. O Escritório Comercial do Peru no Brasil, em coordenação com a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), deu apoio institucional à Buckman, e se juntou à companhia aérea Avianca e à 55 Destinos Operadora para aproveitar a novidade e lançar uma campanha de promoção turística aos clientes da grife.

Além das novas roupas, algumas feitas com o algodão pima, o público contará com o sorteio de uma viagem com direito a acompanhante ao Peru e passagens aéreas. A promoção para o Dia dos Namorados será realizada nas 17 lojas da Buckman em shopping centers de várias cidades brasileiras, com urnas instaladas.

O resultado das locações da Buckman no Peru, fotografadas por Jaime Pilnik e Renan Rêgo, com o modelo argentino Martin Mica, pode ser conferido no catálogo da coleção Inverno 2017, que além das roupas e do conceito elaborado pela marca, traz uma amostra primorosa dos atributos do Peru para encantar seus turistas e visitantes. Além disso, um vídeo será exibido nas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, que terão suas vitrines customizadas com as imagens do país e a Marca Peru.

O Peru, por meio de apoio institucional, já foi referenciado em coleções e locações de outras marcas brasileiras, como Mundo do Enxoval, MOB, Riachuelo e 2DMN, com o objetivo de alcançar novos públicos e mostrar o seu potencial enquanto destino turístico e exportador de algodão de qualidade.

Fonte: Mice Business